Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Toyota coloca consumidores para mover carro com o poder da mente


"Montadora cria ação interativa para apresentar o novo modelo híbrido da companhia. Ação Prius Challenge acontece entre os dias primeiro e 15 de junho, no BarraShopping, no Rio."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 30/06/2015


A Toytota permitirá que os consumidores movam um carro de brinquedo com o poder da mente na ação “Prius Challenge”. 

A iniciativa visa apresentar o novo modelo híbrido da montadora e levar ao público uma experiência única com tecnologias inteligentes que são capazes de revolucionar a mobilidade das pessoas. 

A ação acontecerá na primeira quinzena de julho no BarraShopping, no Rio de Janeiro, e a participação é gratuita.
O evento consiste em uma corrida de automóveis em pista eletrificada, movidos apenas com a energia gerada pelas ondas cerebrais. 

Para que os carrinhos funcionem, biossensores foram acoplados a um capacete especial capaz de transformar o pensamento em ação a partir da energia gerada pelas ondas cerebrais. Um sinal é transmitido para uma central de comando elétrico sem fio na miniatura para que se movimente com essa energia.

A corrida entre carrinhos acontecerá de primeiro a 15 de julho, no espaço “Prius Experience”, na praça de eventos do mall. 

Os interessados poderão realizar um test drive do Prius na área externa do shopping acompanhado por um instrutor da Toyota. O modelo Prius utiliza um motor elétrico e outra a combustão.
Toyota, Prius, Carro, Híbrido, BarraShopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário