Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Livro faz analogia entre fenômeno climático e movimento do mercado

"Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes, de Berenice Ring, reflete sobre comportamentos e oportunidades de negócio."

 

*-=-* Por Roberta Moraes | 28/08/2015


Antecipar-se às novas ondas, ou às tendências, é o sonho de consumo dos profissionais de Marketing que visam impactar os consumidores em suas ações. 

Ligado nesta máxima, chega às livrarias o livro em “Tsunami – porque as empresas que surfam esta onda gigante chegam à frente de seus concorrentes”, da especialista em Branding e Coordenadora de pós-graduação da FGV, Berenice Ring. 

A obra traz uma reflexão sobre os caminhos que o mercado está tomando em função das transformações do comportamento da sociedade por conta da internet e as oportunidade de negócios para quem quer se antecipar aos movimentos.

A autora comenta as mudanças de consumo provocadas pelas redes sociais, pelos aplicativos que incentivam o compartilhamento e o financiamento coletivo de projetos. 

O livro coleciona cases diversos, como o fenômeno Quick-massage, pensado por quem compreendeu a “onda” de stress vivida nas grandes cidades e propôs as cadeiras de massagem rápida em pontos de grande circulação de pessoas a fim de um relaxamento instantâneo. 

A publicação conta com projeto gráfico diferenciado e imagens coloridas em todas as páginas. 
Branding, FGV, Livro, Berenice Ring

Nenhum comentário:

Postar um comentário