Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2014

Brasileiras são as que mais comentam sobre chocolate nas redes sociais


"Em 12 dias, 70 mil registros a respeito do doce foram contabilizados, sendo 70% deles feitos por mulheres. Alimento é associado ao consumo durante a TPM."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 14/08/2014



O Chocolate costuma ser muito lembrado pelos brasileiros nas redes sociais. Um estudo da Airstrip mostrou que entre os dias 27 de julho e oito de agosto foram feitos mais de 70 mil registros sobre o doce. 

O levantamento destacou ainda que 70% dos internautas que comentaram foram mulheres, sendo 475 menções falavam sobre o consumo do alimento durante a TPM.

A marca mais lembrada foi a Bis, com 419 citações. As lembranças da companhia se referem, em grande parte dos casos, a uma receita com a guloseima, que foi compartilhada mais de 270 mil vezes desde o mês de fevereiro. Atrás, ficou o KitKat, com 252 comentários, e o Sonho de Valsa, com 166.

Entre as combinações com chocolate, o bolo foi o mais citado, com 6.725 registros. O brigadeiro, o sorvete e a pizza do sabor também foram lembrados. 

Mais de quatro mil usuários associaram o alimento ao momento de assistir a séries, a filmes e ir ao cinema. Outros o associaram a cama e cobertor. As regiões que mais comentaram o tema foram São Paulo (29%), Rio de Janeiro (18%) e Rio Grande do Sul (11%).
chocolate, redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário