"Espaço utiliza a combinação de eletroencefalografia (EGG) e monitoramento ocular (eye tracking) para capturar a resposta aos estímulos de ações de marcas."
A Nielsen Neuro inaugurou seu primeiro laboratório de neurociência aplicada ao consumo e à gestão de marca, produtos, embalagens e propagandas em São Paulo.
Nesse espaço, a empresa conduzirá diversos tipos de pesquisas em comerciais em vídeo e propagandas impressas, embalagens, projetos de branding e produtos. Os testes são realizados seguindo os protocolos desenvolvidos pela equipe científica liderada pelo Dr. Robert Knight.
O trabalho realizado pela equipe utiliza algoritmos desenvolvidos por meio de técnicas neurológicas para mensurar os índices de envolvimento emocional e memória dos consumidores com as soluções de Marketing das companhias.
A Nielsen Neuro utiliza a combinação de eletroencefalografia (EGG) e monitoramento ocular (eye tracking) para capturar a resposta aos estímulos.
As informações obtidas diretamente do cérebro permitem aos clientes melhorarem e editarem comerciais ou outros esforços de Marketing para aumentar seu impacto e, ao mesmo tempo, minimizar os custos de implantação.
Nesse espaço, a empresa conduzirá diversos tipos de pesquisas em comerciais em vídeo e propagandas impressas, embalagens, projetos de branding e produtos. Os testes são realizados seguindo os protocolos desenvolvidos pela equipe científica liderada pelo Dr. Robert Knight.
O trabalho realizado pela equipe utiliza algoritmos desenvolvidos por meio de técnicas neurológicas para mensurar os índices de envolvimento emocional e memória dos consumidores com as soluções de Marketing das companhias.
A Nielsen Neuro utiliza a combinação de eletroencefalografia (EGG) e monitoramento ocular (eye tracking) para capturar a resposta aos estímulos.
As informações obtidas diretamente do cérebro permitem aos clientes melhorarem e editarem comerciais ou outros esforços de Marketing para aumentar seu impacto e, ao mesmo tempo, minimizar os custos de implantação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário