Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2014

Camisas da Argentina e da Alemanha são as mais vendidas pela Adidas

"Empresa faturou dois bilhões de euros na categoria futebol em 2014. Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina da marca."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 11/07/2014



As camisas das seleções finalistas do Mundial, Alemanha e Argentina, foram as mais vendidas pela Adidas na Copa do Mundo. Foram duas milhões somente do país europeu, um recorde para a marca. 

A fabricante comemora ainda o fato de ser a única marca de seu segmento na final, já que as duas equipes são patrocinadas por ela. Os juízes e o staff também estarão vestindo uniformes da empresa. A Nike, que patrocina outras seleções, como a brasileira, acabou de fora do jogo ápice do evento.

As vendas da Adidas durante a Copa incluem ainda 14 milhões de brazucas, que contribuíram para um faturamento de dois bilhões de euros na categoria futebol, registrados em 2014. 

O Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina, região que teve crescimento significativo nos últimos 10 anos, passando de 179 milhões de euros para 1,575 bilhão de euros.
Adidas, Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário