"Iniciativa visa aumentar relacionamento no ponto de venda, gerando mais experimentação, e aproximar a marca dos parceiros. Festival que reúne 500 bares no país começa nesta sexta."
A cervejaria holandesa Amstel está patrocinando o Comida de Buteco, festival que começa nesta sexta-feira e reúne 500 bares em todo o país. O evento acontece há 15 anos e, nesta edição, serão 140 bares participantes que terão a Amstel como patrocinadora, sendo 50 em São Paulo, 45 no Rio de Janeiro, 25 em Campinas e 20 em Curitiba.
Com o investimento, a fabricante espera estreitar o relacionamento com os parceiros e se aproximar do consumidor no ponto de venda, estimulando a experimentação em um momento de grande movimento nos bares.
O público e os jurados terão até o dia 10 de maio para escolher o melhor tira-gosto do Brasil. Neste ano, os chefs têm que desenvolver pratos incluindo frutas. O tema, segundo os organizadores, visa estimular a pesquisa culinária e cultura de cozinha de raiz, regatando a tradicional comida de botequim.
Somente em 2014, o Comida di Buteco atraiu mais de 3,8 milhões de pessoas para os botequins das cidades participantes, com 350 mil petiscos vendidos, em uma acirrada disputa de mais de 400 mil votos.
Com o investimento, a fabricante espera estreitar o relacionamento com os parceiros e se aproximar do consumidor no ponto de venda, estimulando a experimentação em um momento de grande movimento nos bares.
O público e os jurados terão até o dia 10 de maio para escolher o melhor tira-gosto do Brasil. Neste ano, os chefs têm que desenvolver pratos incluindo frutas. O tema, segundo os organizadores, visa estimular a pesquisa culinária e cultura de cozinha de raiz, regatando a tradicional comida de botequim.
Somente em 2014, o Comida di Buteco atraiu mais de 3,8 milhões de pessoas para os botequins das cidades participantes, com 350 mil petiscos vendidos, em uma acirrada disputa de mais de 400 mil votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário