Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tic Tac e Kinder Ovo ganham versão Minion


"Depois do McDonald’s, chega a vez da Ferrero levar para as gôndolas seus produtos com referência aos personagens do momento. Licenciamento mostra-se promissor."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 18/06/2015



Depois do McDonald’s, agora é a vez da Ferrero levar os Minions para seus produtos. As balas Tic Tac e o Kinder Ovo passam a ter embalagens e brindes inspirados nos personagens. 

A repercussão nas redes sociais mostra que as figuras amarelas, cuja animação está às vésperas da estreia nos cinemas brasileiros, não agradam só aos pequenos, mas a muitos adultos também, e tornam o licenciamento uma ação estratégica com grande chance de sucesso.

O Kinder Ovo trará, ao todo, 11 brinquedos diferentes, como pirata, rei, homem das cavernas, guitarrista, vampiro, entre outros, além de acessórios, como chaveira e quebra-cabeça. 

Os protagonistas Stuart, Bob e Kevin também ilustram as embalagens da edição especial de Tic Tac, disponíveis na versão regular, Tic Tac 100 e na caixinha maior que contém 200 pastilhas. 

Com o sabor de maracujá, as pastilhas amarelas apresentam semelhança com a forma dos personagens. É a primeira vez que Tic Tac firma parceria com um licenciado.

O Kinder Ovo chega às lojas junto ao lançamento do filme Minions, que estreia nos cinemas em 25 de junho, ao preço sugerido de R$ 4,19 a unidade e de R$7,79 a embalagem com dois ovinhos. 

Já a edição especial de Tic Tac Minions pode ser encontrada em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o país e está disponível na embalagem tradicional com 33 unidades, no formato Tic Tac 100 e na versão que contém 200 pastilhas, aos preços sugeridos de R$ 1,50, R$ 4,50 e R$ 8,99, respectivamente.
Ferrero, Minion, Tic Tac, Kinder Ovo

Ferrero, Minion, Tic Tac, Kinder Ovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário