2017/04/26, 18:00
Postado em abril de 2017 às 23h00m
A ALE, que opera sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, trabalha para a transformação na forma de fazer negócios, dirigindo-se aos segmentos verticais e aos serviços baseados em Cloud Computing.
No momento em que a marca assume um papel de liderança no mercado de redes corporativas de dados e voz, empenha-se em aperfeiçoar suas soluções baseadas nos conceitos como Network on Demand, Cloud, Plataform as a Service (PaaS), Internet das Coisas (IoT) e Comunicações Unificadas as a Service (UCaaS).
Porém, o modelo tradicional de comunicação para impulsionar negócios continua a receber a mesma dedicação da equipe da ALE e de seus Parceiros de Negócios.
De acordo com Nuno Ribas, vice-presidente de Cloud Business da Alcatel-Lucent Enterprise para CALA e Sul da Europa, Oriente Médio e África, o momento é de reorganização com foco no entendimento pleno das necessidades dos clientes.
“Nossa estrutura de negócios está orientada às verticais como hotelaria, educação, transportes, saúde e governo, pois as soluções devem oferecer recursos que atendam todos os objetivos de resultados dos clientes”, explica. As plataformas de comunicação são fundamentais para que as organizações atinjam os resultados esperados no momento de transformação pelo qual passamos.
A estratégia da ALE não deixaria de privilegiar o relacionamento com os Parceiros de Negócios em todas as regiões. Conceitos como PaaS, UCaaS, IoT, Network on Demand estão totalmente inseridos nos programas de capacitação aos Parceiros e na nova forma de trabalho.
A ideia é proporcionar aos clientes uma oferta única e flexível de nuvem, onde tudo é conectado para se integrar a processos de negócios e aplicativos, sejam eles internos ou de terceiros.
Porém, o modelo tradicional de comunicação para impulsionar negócios continua a receber a mesma dedicação da equipe da ALE e de seus Parceiros de Negócios.
De acordo com Nuno Ribas, vice-presidente de Cloud Business da Alcatel-Lucent Enterprise para CALA e Sul da Europa, Oriente Médio e África, o momento é de reorganização com foco no entendimento pleno das necessidades dos clientes.
“Nossa estrutura de negócios está orientada às verticais como hotelaria, educação, transportes, saúde e governo, pois as soluções devem oferecer recursos que atendam todos os objetivos de resultados dos clientes”, explica. As plataformas de comunicação são fundamentais para que as organizações atinjam os resultados esperados no momento de transformação pelo qual passamos.
A estratégia da ALE não deixaria de privilegiar o relacionamento com os Parceiros de Negócios em todas as regiões. Conceitos como PaaS, UCaaS, IoT, Network on Demand estão totalmente inseridos nos programas de capacitação aos Parceiros e na nova forma de trabalho.
A ideia é proporcionar aos clientes uma oferta única e flexível de nuvem, onde tudo é conectado para se integrar a processos de negócios e aplicativos, sejam eles internos ou de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário