Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Stefanini se torna Technology Partner da CA


Bit Magazine, 
2017/10/11, 14:00 
Postado em 11 de outubro de 2017 às 21h40m


O reconhecimento é unico na América Latina e conferido a soluções que, em conjunto com a CA, constroem ofertas tecnológicas de alto valor agregado.

Com a parceria cada vez mais estreita, a Stefanini integrará a plataforma de atendimento cognitivo Sophie às plataformas CA Service Desk Manager (CA SDM) e CA Automic. A plataforma CA SDM foi desenvolvida para ajudar os analistas de service desk de TI a aproveitar melhor o tempo com uma experiência dinâmica, sem medo de processos e métricas limitadas. Já a CA Automic oferece recursos de automação na nuvem para todo o portfólio da CA, ampliando seu alcance em diversos mercados.

A integração da Sophie com as ferramentas líderes de mercado da CA permitiu criar uma solução robusta e altamente eficiente para transformar a experiência de uso dos nossos clientes, afirma Paulo Sgroi, diretor de contas, Partner Sales da CA Technologies.

Segundo ele, o trabalho conjunto entre as empresas atingiu um nível de colaboração global, permitindo que CA e Stefanini estabeleçam metas de longo prazo para uma integração cada vez maior de suas ferramentas. A facilidade de integrar a Sophie à plataforma SDM e a possibilidade de automatizar processos de alta complexidade via Sophie/Automic são apontadas como principais benefícios do projeto, destaca Sgroi.

Para Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, O reconhecimento da CA é uma validação da capacidade da plataforma Sophie de competir no mercado global, ao oferecer tecnologia com potencial transformador para nossos clientes, sustentada e desenvolvida por profissionais em 3 continentes que trabalham para fazer de Sophie umas das plataformas de atendimento cognitivo mais competitivas do mundo”.

Atualmente, a Stefanini conta com clientes que já automatizaram 69% de todos os chamados abertos em service desk. De maneira geral, o índice de automação em nossas operações gira em 25%, com previsão de atingir 40% em 2018, complementa Winetzki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário