<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Praticamente todos os shoppings já se adaptaram a essa nova realidade que une o presencial e o virtual. E a expectativa é de um crescimento de 4% nas vendas em relação ao Natal de 2021.<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por Bom Dia Brasil
Postado em 19 de dezembro de 2022 às 11h40m
Post. N. - 4.511
Esta é uma tendência que ganhou força na pandemia. Uma adaptação aos novos comportamentos do cliente, que agora vê o shopping de uma forma diferente. A tecnologia deve ajudar as vendas dos shoppings este fim de ano. A previsão é de um aumento de 4% em relação ao Natal de 2021.
Para o presidente da Abrasce, Glauco Humai, o cliente passa a ter mais liberdade na hora de realizar a compra.
"Ele [consumidor] pode fazer compras a qualquer hora do dia, em qualquer local que ele estiver. E ele pode escolher receber em casa, receber no trabalho, pegar no shopping, comprar em outro shopping", diz Glauco.
Glauco Humai fala sobre liberdade do modelo de compra híbrido — Foto: TV Globo
A gerente comercial Janaina Bouanni pesquisa e compra bastante pela internet. Mas dependendo do valor do que ela precisa, a compra digital vira física. “Acontece quando é uma compra de valor agregado maior", conta Janaina.
Janaina Bouanni diz que pesquisa antes de comprar — Foto: TV Globo
Confira a reportagem completa no vídeo acima.
------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----
Nenhum comentário:
Postar um comentário