<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Bilionário entra em contradição porque afirmou, há três meses, que "quase todos os anunciantes voltaram ou disseram que vão voltar".<<<===+===.=.=.= =---____-------- ----------____---------____::____ ____= =..= = =..= =..= = =____ ____::____-----------_ ___---------- ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1
Postado em 15 de julho de 2023 às 21h55m
Post. N. - 4.677
O empresário norte-americano Elon Musk disse que lançaria o Truth GPT
para concorrer com o Chat GPT oferecido pela startup OpenAI — Foto:
Hannibal Hanschke/ Reuters
Ex-CEO do Twitter, o empresário Elon Musk afirmou neste sábado (15) que devido à queda de 50% da receita de publicidade a plataforma continua com caixa negativo.
Ele não detalhou o período no qual a queda de receita foi registrada.
"Ainda estamos com fluxo de caixa negativo, devido à queda de aproximadamente 50% na receita de publicidade, além da pesada carga de dívidas", escreveu o empresário em sua conta pessoal do Twitter, em resposta um usuário.
"Precisamos alcançar um fluxo de caixa positivo antes de nos darmos ao luxo de qualquer outra coisa", completou.
Elon Musk admite que Twitter teve queda de anúncios em sua gestão — Foto: Reprodução/Twitter
Musk comprou o Twitter no ano passado, por US$ 44 bilhões, e logo em seguida promoveu uma demissão em massa para tentar equilibrar as contas.
A declaração admitindo o resultado ruim contradiz entrevista feita em abril deste ano, quando o bilionário afirmou que "quase todos os anunciantes voltaram ou disseram que vão voltar".
Um mês depois da entrevista, Musk cumpriu o que havia prometido e deixou a presidência-executiva da rede social. Atualmente, Linda Yaccarino está no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário