Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

M.Books lança livro Marketing Trends 2012


"Obra de Francisco Alberto Madia de Souza traz cases de empresas, em que é possível identificar importantes tendências de mercado para os próximos anos."


*|||* Por Letícia Alasse |||| 19/12/2011


A M. Books lançou o livro Marketing Trends 2012, resultado de um trabalho de mapeamento e análise na busca para identificar as mais importantes tendências do Marketing para os próximos anos. As informações foram elaboradas pelo corpo de consultores do MadiaMundoMarketing em cima dos acontecimentos divulgados em todo o mundo durante os anos de 2010 e 2011.


A obra de Francisco Alberto Madia de Souza traz cases sobre movimentações e performances empresariais que servem de exemplo para empresários brasileiros, assim como para as práticas de ensino do Marketing nas universidades. A publicação é a 13ª de uma série do escritor sobre o setor, que é presidente da Academia Brasileira de Marketing e do MadiaMundoMarketing. O livro pode ser encontro nas lojas pelo preço sugerido de R$ 49,00.

Marketing Treds 2012, M.Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário