Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Boticário coloca adesivo 3D em ônibus que simula locomotiva


"Ação é realizada na cidade de Salvador e faz parte da plataforma de comunicação "O Natal é bonito, mas pode ser lindo!". Empresa lança produtos exclusivos para o fim de ano e planeja crescer 30% n"


*//* Por Cláudio Martins || 14/12/2011


O Boticário realiza uma ação de Marketing criativa para o Natal em Salvador, na Bahia. A marca colocou um adesivo 3D que simula uma locomotiva em um ônibus panorâmico de turismo. O veículo circulará adesivado até o dia 25 pelas ruas da capital baiana e faz parte da plataforma de comunicação criada para a data, com o tema “O Natal é bonito, mas pode ser lindo!”. A empresa investe R$ 58 milhões em ativação de marca e lançamentos de produtos no fim de ano, planejando crescer 30% no período, em relação a 2010.


o boticário, locomotiva 3D, natal, salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário