Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MARKETING DIGITAL



*\\* Postado por Virid - 02/01/2012

Como criar atrativos a partir do conhecimento do perfil do consumidor para despertar a atenção dos internautas e estimulá-los a clicar nos links das mensagens


Existem diversas formas de call to action que podem estar presentes numa mensagem de e-mail marketing. O usuário pode ser chamado a clicar em uma confirmação de cadastro, acessar o link de uma oferta, clicar para ler um artigo ou acompanhar o status do pedido, dentre outras possibilidades.
Independentemente de qual seja a ação que você deseja que o usuário realize, é importante ter um bom chamariz. Instigue o usuário ao clique, faça com que ele tenha interesse e curiosidade em saber o que há por trás daquele link do email marketing.

Conheça seu usuário, saiba quando e como ele deseja receber o que você tem para oferecer. Feito isso, use e abuse da criatividade. Defina se deve chamar a atenção dele para a ação trabalhando mais com imagens, textos ou cores. Quanto mais conhecimento sobre seus usuários você acumular, mais simples será conseguir o tão desejado clique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário