"Companhia estará presente em 15 games como Need for Speed, Football Superstars, Tiger Wood PGA e NBA Jam. Empresa espera atingir cerca de 40 mil usuários."
*//* Por Letícia Alasse || 14/02/2012
A Tecnisa pretende ampliar e reforçar a sua presença no meio digital com o objetivo de se aproximar dos consumidores.
Para isto, a companhia decidiu investir no mundo dos VIDEOGAMES por meio do InAdvertising Games, que leva as marcas para dentro dos jogos ONLINE, em Playstation 3 e computadores. A empresa exibirá a marca em 15 games de ESPORTES e simuladores de corrida, como o Need For Speed, Tiger Woods PGA, Football Superstars e NBA Jam.
Com uma exposição de dois minutos por jogo, a Tecnisa espera atingir cerca de 40 mil usuários por mês. De acordo com levantamento da Nielsen NetRatings, o público dos games se divide em 66% feminino e 34% masculino, entre 35 e 49 anos, que representa possíveis compradores de apartamento para a companhia. Segundo a Screen Digest, o investimento das marcas em JOGOS online alcançará US$ 1 bilhão até 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário