MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
Total de visualizações de página
quarta-feira, 2 de maio de 2012
Ikea na Australia paga para quem levar o catálogo para casa!
RPs\GM-15/2012
REPORTAGENS: Gipope - Marketing.
POR COLABORADORES.
*//*Postado por Fernando Kimura - 27/04/2012
Como vender mais? Como aumentar o fluxo de clientes em minha loja? Como fazer com que eles leiam e CONSUMAM o conteúdo do meu catálogo de PRODUTOS? Estes desafios são comuns em muitas empresas, de diversos segmentos e tamanhos. A rede de lojas Ikea criou uma ação simples e criativa para endereçar todos os pontos que citei.
A comunicação convidava clientes a levar o catálogo para casa, em troca os mesmos recebiam um voucher mensal em suas casas para utilizarem nas lojas Ikea no valor de 25 dólares australiano, válido para compras a partir de 100 dólares australianos. Confira o vídeo da ação (em inglês): A campanha contou com uma ótima estratégia de comunicação, foram utilizados a loja, o estacionamento da Ikea, spot em rádio, ações digitais, banners na web, outdoors pela cidade. Certamente a ação teve um custo razoável, mas os resultados ocorrem logo no inicio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário