Jeep constroi linha do tempo física do Facebook no Rio de Janeiro
"Montadora realiza ação no Aterro do Flamengo até o dia 30 para que os consumidores conheçam fatos importantes da história da marca, além do Compass, seu mais recente lançamento."
*//* Por Sylvia de Sá || 25/05/2012
A Jeep levou a linha do tempo do FACEBOOOK para o mundo offline para promover o lançamento do Compass, que acaba de chegar ao Brasil. Até o dia 30, quem passar pelo Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, poderá dirigir sobre 100 metros que estampam a trajetória da marca desde o início da década de 1940, quando o primeiro veículo foi criado, até 2012.
Quem participar da ação poderá testar o Jeep Compass ou simplesmente caminhar pela história da MARCA. Entre os casos que poderão ser conhecidos ou relembrados na timeline física estão a importância de Jeep durante a Segunda Guerra Mundial, a relação dos veículos da marca com a construção de Brasília e a trajetória do Cherokee. Quem assina o DESENVOLVIMENTO é a agência Espalhe Marketing de Guerrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário