"Estabelecimentos de São Paulo realizaram mais uma ação assinada pela Ogilvy & Mather para conscientizar sobre o consumo de álcool, sem misturar bebida e direção."
*|||* Por Sylvia de Sá || 18/05/2012
O Bar Aurora e o Boteco Ferraz realizaram mais uma AÇÃO inusitada para conscientizar sobre o consumo responsável de álcool. Os estabelecimentos de São Paulo, localizados no Itaim Bibi, montaram um palco onde os consumidorres podiam escolher uma música, subir e cantar como um karaokê comum.
A primeira iniciativa de sucesso para o Bar Aurora e o Boteco Ferraz foi a “Conta de 73 mil reais
Em 2011, foi a vez do “Drunk Valet”. Ao chegar a um dos bares, o cliente se deparava com um manobrista bêbado para provar que não vale a pena dirgir nestas condições. Todas as ações foram criadas e desenvolvidas pela Ogilvy & Mather.
Veja o vídeo do karaokê:
Nenhum comentário:
Postar um comentário