Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Facebook agora permite direcionar posts para audiências específicas



"Com a iniciativa, anunciantes poderão atingir fãs certos e aumentar relevância das mensagens. Entre as opções de envio estão divisão por status de relacionamento, educação e localização."



*\\* Por Isa Sousa || 08/08/2012



O Facebook agora permite o direcionamento de posts para audiências específicas. As escolhas na rede social podem ser feitas levando em conta status de relacionamento, local de trabalho, idade, gênero, INTERESSES, língua, educação e localização geográfica. O objetivo é permitir que anunciantes atinjam os fãs certos e aumentem a relevância de suas mensagens para as pessoas que veem seus feeds de notícias, o que também aumenta as taxas de engajamento para as mensagens das páginas.
Facebook,audiências,fãs,status de relacionamento,interesses
Facebook,audiências,fãs,status de relacionamento,interesses
Facebook,audiências,fãs,status de relacionamento,interesses

Nenhum comentário:

Postar um comentário