Butter Toffees cria kits com arte de Romero Britto
"Embalagens decoradas no estilo Pop Art serão lançadas em 2013, mas empresa preparou uma edição limitada para o Natal com apenas 100 unidades sendo postas a venda."
*\\||//* Por Ana Paula Hinz | 17/12/2012
A Butter Toffees criou uma parceria com Romero Britto e desenvolveu embalagens ASSINADAS pelo artista plástico. A ação é o primeiro ensaio da marca no segmento de produtos presenteáveis e tem a intenção de gerar mais visibilidade e valor. Um dos itens lançados é uma embalagem no formato de bala no estilo Pop Art, recheada com quatro sabores da linha. A Lata Momentos Butter Toffees by Romero Britto tem edição limitada no Natal, apenas 100 unidades, e entrará oficialmente no MERCADO em maio de 2013.
Outra novidade são as embalagens de 160g e 275g recheadas com balas sortidas e decoradas com elementos típicos do estilo do artista. Elas estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro. A criação é da agência Mix Brand Experience.
Nenhum comentário:
Postar um comentário