Consul muda identidade e se reposiciona
"Marca altera logo e assinatura e pretende ser percebida como mais criativa e jovial pelos consumidores. Site será reformulado para acompanhar o novo posicionamento."
*\\||//* Por Ana Paula Hinz | 23/01/2013
A Consul reposiciona sua MARCA por meio de mudanças em seu logo e assinatura. O objetivo é reforçar seu posicionamento como uma empresa com ideias joviais e produtos inovadores. Com a alteração, o logo ganha traços mais arredondados e destaca a cor verde limão no nome.
Toda a nova COMUNICAÇÃO da fabricante de eletrodomésticos explora a alegria e a criatividade dos brasileiros e busca uma maior aproximação com o PÚBLICO por meio de referências a situações cotidianas.
O slogan “Bem Pensado” é a atual assinatura da marca e faz alusão à expressão usada pelas pessoas quando se referem a uma boa ideia. Uma campanha publicitária criada para divulgar o reposicionamento terá o primeiro filme com conteúdo institucional da marca a ser exibido em canais abertos e fechados de televisão. Além dessas ações, o SITE oficial será reformulado e disponibilizará soluções para a rotina dos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário