Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Eventos perdem espaço entre ferramentas de Marketing



"Estudo da Ciagroup aponta que a preferência de profissionais por feiras e atividades similares caiu mais de 50% em 2012 em relação ao ano anterior."



*//||\\* Por Ana Paula Hinz | 25/01/2013


Uma pesquisa da Ciagroup de 2012 mostra que a preferência dos EXECUTIVOS por eventos e feiras como ferramentas de Marketing caiu mais de 50% em comparação aos dados colhidos em 2011. O estudo realizado com 769 profissionais de todas as regiões do país aponta que, apesar disso, as ações do tipo, como convenções de venda e congressos, lideraram a pesquisa com 29% do INTERESSE geral.

A diminuição foi convertida em uma maior aposta em outras iniciativas. Os programas de incentivo registraram 25% de aceitação, as PROMOÇÕES tiveram 17%, as viagens de incentivo 15% e os gift cards os 10% restantes.
Ciagroup,eventos,festas,ferramentas

Nenhum comentário:

Postar um comentário