Minimercado Extra abre 100° loja
"Rede criada há pouco mais de um anoquer atender a demandas regionais e atingir consumidores que fazem compras complementares em estabelecimentos próximos de suas casas."
*\\||//* Por Ana Paula Hinz | 04/01/2013
O Grupo Pão de Açúcar abriu a 100° loja do Minimercado Extra em Santana, São Paulo. A rede foi criada há pouco mais de um ano após análises de mercado e de tendências realizadas pela companhia. O projeto incluiu a inauguração de 44 pontos de venda e a mudança de 56 unidades na Grande São Paulo que operavam com a bandeira Extra FÁCIL. As lojas passaram por mudanças de operação, linha de mercadorias e layout.
O novo formato visa atender à busca dos clientes por conveniência e praticidade. O Minimercado Extra tem FOCO no consumidor de vizinhança, que se utiliza de uma loja próxima de sua casa para COMPRAS complementares. O uso da marca Extra no empreendimento é uma ESTRATEGIA para estabelecer uma maior proximidade com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário