Rider Weekends aproxima marca dos consumidores
"Evento terá Caetano Veloso, Alcione e Trio Preto+1.
Atividades de entretenimento são realizadas para aumentar interatividade com
clientes e presença nas redes sociais."
*//||\\* Por Ana Paula Hinz | 11/01/2013
A Rider inicia hoje, dia 11, a segunda edição do Rider Weekends com
o objetivo de proporcionar uma experiência de marca que engloba música, entretenimento e mídias digitais. O evento terá a
apresentação do Trio Preto+1 e contará com os convidados Caetano Veloso,
Alcione, Marcelo D2, entre outros, na roda de samba “Ensaios de Verão”. Duas
pistas de dança e um espaço de conveniência com jogos fazem parte da ação
realizada no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro, nos fins de semana até o
dia 27.
Um dos destaques do local é o estúdio fotográfico Rider Cover
Studio. Os clientes serão fotografados com objetos que fazem referência à marca
da Grendene e podem atualizar as fotos de perfil e capa do facebook por meio de uma técnica que integra as duas imagens.
Seis mil pares do modelo Rider Venice serão distribuídos para quem participar. A
atividade integrada à rede social pretende aumentar a aproximação com os
consumidores por meio das plataformas digitais. A realização é da D+3
Produções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário