"Rede cria nova plataforma de compras por smartphones e tablets com aproximadamente 120 mil produtos disponíveis no catálogo e processo de compra simplificado."
*||=||* Por Bruno Garcia || 19/04/2013
As Casasbahia.com.br inaugura o seu canal de vendas mobile. A partir de agora, os usuários de smartphones e tablets podem comprar de um catálogo de aproximadamente 120 mil produtos disponibilizados pela rede, distribuídos em 24 categorias como utilidades domésticas, eletroeletrônicos, portáteis, móveis e artigos para decoração.
O novo canal também oferece alguns serviços existentes no e-commerce como lista de casamentos. O processo de compra foi simplificado para o ambiente mobile e não é necessária a instalação de nenhum aplicativo para acessá-lo. Basta digitar o endereço www.casasbahia.com.br no navegador do smartphone ou tablet que o consumidor será automaticamente redirecionado para a plataforma mobile.
Conheça o Estudo + Mundo do Marketing sobre comércio eletrônico no Brasil. O e-commerce brasileiro cresce ano após ano em faturamento e em participação no mercado nacional, mas ainda tem grande potencial. Mais confiante nas ferramentas online e nas plataformas para compra, o consumidor brasileiro é atraído pela conveniência.
O novo canal também oferece alguns serviços existentes no e-commerce como lista de casamentos. O processo de compra foi simplificado para o ambiente mobile e não é necessária a instalação de nenhum aplicativo para acessá-lo. Basta digitar o endereço www.casasbahia.com.br no navegador do smartphone ou tablet que o consumidor será automaticamente redirecionado para a plataforma mobile.
Conheça o Estudo + Mundo do Marketing sobre comércio eletrônico no Brasil. O e-commerce brasileiro cresce ano após ano em faturamento e em participação no mercado nacional, mas ainda tem grande potencial. Mais confiante nas ferramentas online e nas plataformas para compra, o consumidor brasileiro é atraído pela conveniência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário