Volkswagen leva potenciais clientes à reabertura do Maracanã
"Participação é feita por meio de um cadastro após o possível comprador fazer o test drive de um dos carros da marca. Vendedor que atender a um dos vencedores ganha um iPad."
*||=||* Por Ana Paula Hinz || 15/04/2013
A Volkswagen faz a promoção “60 Caras de Sorte”, que sorteará 60 potenciais clientes com acompanhantes para ver o jogo entre Brasil e Inglaterra. Para assistir à partida de reabertura do Maracanã, no Rio de Janeiro, é preciso realizar o Best Drive até o dia 15 de maio de qualquer veículo da marca em uma das concessionárias afiliadas espalhadas pelo país. A participação é válida por meio de um cadastro do possível cliente, que será preenchido após o test drive.
A cada vencedor, o vendedor que o atendeu ganha um iPad. A ação está sendo divulgada por meio de anúncios impressos, mídias digitais, spots de rádio e comercial de TELEVISÃO, que conta com os embaixadores da marca e ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Raí. A criação é da AlmapBBDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário