"O ex-vice-presidente executivo da Walt Disney World explica por que o cliente sempre tem razão e apresenta 39 regras para prestar um atendimento único que torna os clientes fiéis."
*||=||* Por Publicidade || 08/08/2013
Todos nós já ouvimos a clássica frase “O cliente tem sempre razão”, certo? Em "A Magia do Atendimento", publicação da Editora Saraiva, Lee Cockerell, ex-vice-presidente executivo da Walt Disney World, não só explica por que o cliente sempre tem razão como também apresenta 39 regras indispensáveis para prestar aquele atendimento único que faz os clientes se tornarem fiéis. Veja algumas delas:
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Cockerelltraz ao conhecimento do leitoraquilo que aprendeu em mais de quarenta anos atendendo clientes com eficiênciae criatividade.
O autor mostra também que esses princípios simples e profundos sãoeficazes tanto em corporações multinacionais, como a Disney, como em pequenasempresas, além de possuírem um valor inestimável em todos os níveis de umaorganização.
“Se as empresas e os líderes seguirem esses conselhos, seus clientes e organizações sairão ganhando muito." - Al Weiss, ex-presidente de operações da Disney
Sobre o autor:
Lee Cockerell foi durante dez anos vice-presidente de operações do Walt Disney World® Resort. É palestrante do Disney Institute, e geralmente discorre sobre liderança e desenvolvimento profissional.
Conhecido mundialmente como um expert em liderança, gestão e experiência do cliente, atualmente ele viaja o mundo palestrando para empresas da Fortune 500, instituições de ensino e órgãos do governo, como as Forças Armadas dos Estados Unidos.
O autor mostra também que esses princípios simples e profundos sãoeficazes tanto em corporações multinacionais, como a Disney, como em pequenasempresas, além de possuírem um valor inestimável em todos os níveis de umaorganização.
“Se as empresas e os líderes seguirem esses conselhos, seus clientes e organizações sairão ganhando muito." - Al Weiss, ex-presidente de operações da Disney
Lee Cockerell foi durante dez anos vice-presidente de operações do Walt Disney World® Resort. É palestrante do Disney Institute, e geralmente discorre sobre liderança e desenvolvimento profissional.
Conhecido mundialmente como um expert em liderança, gestão e experiência do cliente, atualmente ele viaja o mundo palestrando para empresas da Fortune 500, instituições de ensino e órgãos do governo, como as Forças Armadas dos Estados Unidos.
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