"Cerca de 60 profissionais participam do desenvolvimento do projeto tecnológico, que tem o objetivo de humanizar o processo de decisão de compra de automóveis."
*||-:-||* Por Ana Paula Hinz || 02/08/2013
A Fiat cria a Fiat Live Store, uma ferramenta online que permite aos clientes experimentarem os carros da marca ao vivo e sem sair de casa. Com o objetivo de humanizar o processo de decisão de compra de automóveis, o projeto tecnológico permite aos usuários conhecer melhor os modelos disponíveis e traz a opção de agendar um test drive na concessionária após a experiência.
Cerca de 60 profissionais participam do desenvolvimento da ferramenta, que servirá como uma nova plataforma mundial de comunicação da montadora. A criação é da AgênciaClick Isobar e é possível conhecer mais sobre o projeto em um vídeo que mostra a prévia da Fiat Live Store.
Cerca de 60 profissionais participam do desenvolvimento da ferramenta, que servirá como uma nova plataforma mundial de comunicação da montadora. A criação é da AgênciaClick Isobar e é possível conhecer mais sobre o projeto em um vídeo que mostra a prévia da Fiat Live Store.
Nenhum comentário:
Postar um comentário