"Além das linhas com embalagens especiais, marcas ganham vídeo digital e promoção online em comemoração aos 20 anos do legado do tricampeão de Fórmula 1."
*.#||#.* Por Bruno Garcia || 21/10/2013
A Gillette e o Head&Shoulders anunciam uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e criam uma coleção limitada em homenagem ao tricampeão de Fórmula 1, que completará duas décadas de seu legado em 2014.
A coleção conta com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo.
Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo Head&Shoulders Limpeza Revitalizadora. As marcas também promovem um vídeo comemorativo em seus perfis sociais e uma promoção com os internautas.
As embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, com destaque para as cores azul, verde e amarelo.
Parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil. A P&G realiza parcerias com o instituto desde 2011.
A coleção conta com os aparelhos de barbear Novo Gillette Mach3 Turbo, Prestobarba 3 e Fusion Proglide, todos produtos de alta performance e com atributos relacionados à velocidade e automobilismo.
Além dos aparelhos, as homenagens ainda estarão na embalagem da Espuma de Barbear Mach3 e do Shampoo Head&Shoulders Limpeza Revitalizadora. As marcas também promovem um vídeo comemorativo em seus perfis sociais e uma promoção com os internautas.
As embalagens são inspiradas no desenho do capacete usado por Ayrton ao longo da carreira, com destaque para as cores azul, verde e amarelo.
Parte da renda da venda de todos os produtos da coleção será revertida ao Instituto Ayrton Senna, que anualmente capacita 75 mil educadores e beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil. A P&G realiza parcerias com o instituto desde 2011.
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