"Novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3 trazem as cores da seleção e chegarão ao mercado no início do próximo ano. Edição é limitada."
#*.||.*# Por Bruno Garcia || 18/11/2013
A Gillette apresenta uma linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol. A marca mostrou os produtos em um evento em Miami, com a presença de seus embaixadores Paulinho e Oscar.
Os atletas foram os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da ação, a empresa convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento.
A edição limitada de produtos em homenagem à Seleção Brasileira chega às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.
Os atletas foram os primeiros a testar as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, todos trazendo as cores da Seleção Brasilera. Para enfatizar o conceito da ação, a empresa convidou os artistas grafiteiros Erica Mizutani e Lobo para desenharem todo o cenário do evento.
A edição limitada de produtos em homenagem à Seleção Brasileira chega às prateleiras no começo de 2014 em todo o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário