"Segunda ação conjunta de mídias sociais entre as marcas dá ao vencedor passagem, hospedagem e acesso aos bares Heineken em diversos destinos do mundo."
#.*||*.# Por Bruno Garcia || 19/11/2013
As marcas Heineken e KLM iniciam uma nova edição do concurso "World Trip", ação que será desenvolvida pelos canais sociais das empresas.
A brincadeira consiste em uma viagem virtual ao redor do mundo, no qual os usuários, representados por uma aeronave da KLM, terão de percorrer São Paulo, Amsterdã, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro no menor tempo possível.
Ao acessar o site oficial, o participante faz seu login, vinculado ao Facebook, e inicia o jogo. O ganhador terá direito a passagens de ida e volta da KLM em Classe Econômica partindo de São Paulo com destino a Amsterdã, Cingapura, Bali e Berlim, com acompanhante, no período de 2 a 17 de fevereiro de 2014, incluindo livre acesso aos bares Heineken de todos os destinos.
Com o apoio da Accor, os viajantes ficarão hospedados nos hotéis Ibis Amsterdam City West, Ibis Singapore on Bencoolen, The Kuta Beach Heritage Hotel Bali e Novotel Berlin Mitte. A promoção é válida até o dia 2 de dezembro de 2013.
A brincadeira consiste em uma viagem virtual ao redor do mundo, no qual os usuários, representados por uma aeronave da KLM, terão de percorrer São Paulo, Amsterdã, Bali, Cingapura, Berlim e Rio de Janeiro no menor tempo possível.
Ao acessar o site oficial, o participante faz seu login, vinculado ao Facebook, e inicia o jogo. O ganhador terá direito a passagens de ida e volta da KLM em Classe Econômica partindo de São Paulo com destino a Amsterdã, Cingapura, Bali e Berlim, com acompanhante, no período de 2 a 17 de fevereiro de 2014, incluindo livre acesso aos bares Heineken de todos os destinos.
Com o apoio da Accor, os viajantes ficarão hospedados nos hotéis Ibis Amsterdam City West, Ibis Singapore on Bencoolen, The Kuta Beach Heritage Hotel Bali e Novotel Berlin Mitte. A promoção é válida até o dia 2 de dezembro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário