"Produto é enriquecido com vitaminas B1, B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. Vendas reverterão doações para a Abrinq."
#.*||*.# Por Luisa Medeiros || 23/12/2013
O Carrefour lança um arroz vitaminado de marca própria. A novidade já pode ser encontrada nas lojas de São Paulo, e no começo de 2014 estará disponível em todo o Brasil. O arroz é enriquecido com vitaminas B1 e B9, ferro, zinco e recebeu o selo vitaminado, da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais.
O produto está disponível em versões de 1 e 5 kg. A embalagem traz o selo da da Fundação Abrinq e a parceria permitirá que o Carrefour faça doações para projetos desenvolvidos pela ONG. A cada pacote de 5 Kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, a empresa doará R$ 0,50 para Abrinq.
Nas unidades de 1 kg, a doação será de R$ 0,10 a cada venda. Com esse lançamento, a linha de produtos de marca própria da rede chega 843 itens dos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados.
O produto está disponível em versões de 1 e 5 kg. A embalagem traz o selo da da Fundação Abrinq e a parceria permitirá que o Carrefour faça doações para projetos desenvolvidos pela ONG. A cada pacote de 5 Kg comercializado nos supermercados e hipermercados da rede, a empresa doará R$ 0,50 para Abrinq.
Nas unidades de 1 kg, a doação será de R$ 0,10 a cada venda. Com esse lançamento, a linha de produtos de marca própria da rede chega 843 itens dos setores de mercearia, bebidas, higiene, limpeza e congelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário