"Empresa busca estimular potencial comprador a experimentar seus produtos. Ao ressaltar benefícios da mudança, ação menciona saída da apresentadora do Jornal Nacional."
*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/02/2014
A Seara escolheu a jornalista Fátima Bernardes para protagonizar a nova ação publicitária da marca, no intuito de estimular o público a experimentar seus produtos. Essa é a primeira vez que a ex-apresentadora do Jornal Nacional atua num comercial de televisão.
No vídeo institucional, Fátima fala sobre como mudar pode ser gratificante e surpreendente, mesmo quando se está satisfeito com o que tem.
A jornalista traça um paralelo com sua saída do principal telejornal da Globo para assumir um programa próprio, o Encontro com Fátima Bernardes.
Além de convidar potenciais compradores a trocarem as marcas que hoje adquirem, a Seara busca ainda agregar a seus produtos e seu posicionamento à credibilidade da jornalista.
O primeiro filme da ação tem um minuto e estreou na televisão neste domingo, com alcance nacional. Fátima fala com o telespectador numa cozinha repleta de produtos da Seara.
A iniciativa, desenvolvida pela WMcCann, conta ainda com anúncios direcionados para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio.
Especializada em carnes de aves e suínos in natura, processados e industrializados, a empresa pertence ao grupo JBS e hoje apresenta capacidade de abate de 2,6 milhões de aves e de 17 mil suínos por dia.
São produzidos diariamente 80 mil toneladas de alimentos processados em 30 fábricas.
No vídeo institucional, Fátima fala sobre como mudar pode ser gratificante e surpreendente, mesmo quando se está satisfeito com o que tem.
A jornalista traça um paralelo com sua saída do principal telejornal da Globo para assumir um programa próprio, o Encontro com Fátima Bernardes.
Além de convidar potenciais compradores a trocarem as marcas que hoje adquirem, a Seara busca ainda agregar a seus produtos e seu posicionamento à credibilidade da jornalista.
O primeiro filme da ação tem um minuto e estreou na televisão neste domingo, com alcance nacional. Fátima fala com o telespectador numa cozinha repleta de produtos da Seara.
A iniciativa, desenvolvida pela WMcCann, conta ainda com anúncios direcionados para mídia impressa, ações de internet, mídia exterior e rádio.
Especializada em carnes de aves e suínos in natura, processados e industrializados, a empresa pertence ao grupo JBS e hoje apresenta capacidade de abate de 2,6 milhões de aves e de 17 mil suínos por dia.
São produzidos diariamente 80 mil toneladas de alimentos processados em 30 fábricas.
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