"Projeto reúne agências brasileiras e tem a chancela da Ampro. Bruno Mello, Editor Executivo do Mundo do Marketing, figura entre os profissionais incluídos na publicações."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 20/03/2014
O recém-publicado Anuário Brasileiro da Indústria da Promoção lista os executivos mais influentes do mercado e as melhores empresas que atuam no setor. A obra organizada em conjunto pelas agências de Live Marketing do Brasil cita o nome de 20 homens e 20 mulheres.
Entre eles, está Bruno Mello, Editor Executivo do Mundo do Marketing; Kito Mansano, Presidente da AMPRO; e João Dória Júnior, Presidente do Grupo Dória.
Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio; Andrea Mota, Diretora Executiva do O Boticário e Milena Seabra, Gerente Geral de Marketing do grupo GRPCom aparecem na lista de mulheres mais influentes. O projeto contou a coordenação do portal Promoview e teve a chancela da Ampro.
Entre eles, está Bruno Mello, Editor Executivo do Mundo do Marketing; Kito Mansano, Presidente da AMPRO; e João Dória Júnior, Presidente do Grupo Dória.
Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio; Andrea Mota, Diretora Executiva do O Boticário e Milena Seabra, Gerente Geral de Marketing do grupo GRPCom aparecem na lista de mulheres mais influentes. O projeto contou a coordenação do portal Promoview e teve a chancela da Ampro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário