"Stelo foca no e-commerce. Ferramenta atuará de forma compatível com cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil a partir do segundo semestre de 2014."
#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 16/04/2014
O Bradesco e o Banco do Brasil lançam a Stelo S.A, empresa especializada em meios eletrônicos de pagamentos. O novo negócio atuará voltado para o comércio eletrônico e também para a carteira digital.
A plataforma armazenará os dados dos cartões de crédito dos clientes e utilizará estas informações toda vez que for realizada uma transação de pagamento online, processando as compras.
A solução foi planejada para aceitar todos os cartões de crédito, débito e pré-pagos vigentes no mercado nacional.
A fase de testes operacionais conta com cerca de 200 mil usuários potenciais e, no segundo semestre de 2014, os produtos já estarão disponíveis comercialmente para todos os estabelecimentos e consumidores.
A plataforma armazenará os dados dos cartões de crédito dos clientes e utilizará estas informações toda vez que for realizada uma transação de pagamento online, processando as compras.
A solução foi planejada para aceitar todos os cartões de crédito, débito e pré-pagos vigentes no mercado nacional.
A fase de testes operacionais conta com cerca de 200 mil usuários potenciais e, no segundo semestre de 2014, os produtos já estarão disponíveis comercialmente para todos os estabelecimentos e consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário