"País fica atrás apenas do Reino Unido, Canadá e Estados Unidos. Empresa conta com mais 400 contratos de aberturas de lojas em cidades brasileiras para este ano."
#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 01/04/2014
O Brasil alcançou a posição de quarto maior mercado da Subway no mundo, ficando atrás apenas do Reino Unido, do Canadá e dos Estados Unidos. A rede conta com 1.432 lojas no país, superando a Austrália que detinha o posto anteriormente.
E esse número deve crescer ao longo do ano. A marca já conta com mais de 400 contratos fechados para a abertura de novas unidades em 2014. A empresa está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 440 cidades.
Diante dessas projeções, a expectativa é superar o Reino Unido em setembro deste ano, alcançando o terceiro lugar no mundo.
E esse número deve crescer ao longo do ano. A marca já conta com mais de 400 contratos fechados para a abertura de novas unidades em 2014. A empresa está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 440 cidades.
Diante dessas projeções, a expectativa é superar o Reino Unido em setembro deste ano, alcançando o terceiro lugar no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário