"Ação visa reduzir o preconceito sofrido por crianças e estimular que elas sejam vistas de forma normal. Figuras como Mônica e Snoopy aparecem caracterizadas."
#|*.||.*|# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 17/04/2014
O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) mostra mais de 40 personagens de desenhos animados em versões carecas em ação realizada para o Mês Internacional de Combate ao Câncer.
A instituição espera que a iniciativa reduza o preconceito contra as crianças que enfrentam a doença e estimule que elas sejam vistas de forma normal.
Nas ilustrações, nomes comuns ao imaginário infantil como Mônica, Hello Kitty, Olivia, Popeye e Snoopy aparecem sem cabelos. A iniciativa foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e recebeu o nome Bald Cartoons.
A instituição espera que a iniciativa reduza o preconceito contra as crianças que enfrentam a doença e estimule que elas sejam vistas de forma normal.
Nas ilustrações, nomes comuns ao imaginário infantil como Mônica, Hello Kitty, Olivia, Popeye e Snoopy aparecem sem cabelos. A iniciativa foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e recebeu o nome Bald Cartoons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário