"Marca planeja ações de Marketing voltadas para o futebol e, pela primeira vez, direcionadas para a América Latina. Plataforma “Entre No Jogo” distribuirá prêmios."
*.#||#.* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 01/04/2014
A Samsung planeja reforçar seu posicionamento enquanto apoiadora do esporte com ações voltadas para o futebol, realizadas em países latino-americanos ao longo deste ano. A marca já é patrocinadora das seleções nacionais do Brasil, do México e do Chile, além dos jogadores Thiago Silva, Paulinho e Ganso (do Brasil), e David Ospina (da Colômbia).
A companhia criou a plataforma de Marketing “Entre No Jogo” já com esse foco.
Pela iniciativa, a empresa lança uma promoção que distribuirá prêmios diários, como camisetas da Seleção Brasileira autografadas, TVs LED 60´ e ingressos para assistir ao amistoso entre Brasil e Sérvia no dia 6 de junho, em São Paulo, e ao SuperClássico das Américas, partida que será realizada no segundo semestre contra a Argentina.
Para participar, clientes que comprarem uma televisão, um TV monitor ou um Home Theater precisarão se registrar no site da plataforma.
A promoção, que terá início nesta quarta-feira, dia 2, não será a única iniciativa da Samsung.
A empresa investe também, pela primeira vez, em ações de Marketing orientadas para a América Latina, compostas por materiais de divulgação em pontos de venda, anúncios on-line, comerciais de TV e ações de ativação.
Elas exploram as seleções e atletas patrocinados pela Samsung.
Outra aposta são as inovações em produtos voltadas principalmente para os apaixonados por esporte.
Uma das principais novidades é a versão 2014 da linha de TVs com Função Futebol, que traz um exclusivo Painel Futebol com conteúdo produzido pela ESPN, incluindo notícias, vídeos e informações em tempo real. A ferramenta permite também, com um toque de botão, otimizar a imagem do campo e o som da torcida.
Este ano, a linha incorporará novos recursos como o Replay Picture in Picture e a função Melhores Lances, que armazena na memória do equipamento jogadas especiais que o torcedor queira ver novamente mais tarde.
Destaca-se também uma nova linha de celulares que incorpora a recepção de TV para que o torcedor possa assistir aos jogos fora de casa.
A companhia criou a plataforma de Marketing “Entre No Jogo” já com esse foco.
Pela iniciativa, a empresa lança uma promoção que distribuirá prêmios diários, como camisetas da Seleção Brasileira autografadas, TVs LED 60´ e ingressos para assistir ao amistoso entre Brasil e Sérvia no dia 6 de junho, em São Paulo, e ao SuperClássico das Américas, partida que será realizada no segundo semestre contra a Argentina.
Para participar, clientes que comprarem uma televisão, um TV monitor ou um Home Theater precisarão se registrar no site da plataforma.
A promoção, que terá início nesta quarta-feira, dia 2, não será a única iniciativa da Samsung.
A empresa investe também, pela primeira vez, em ações de Marketing orientadas para a América Latina, compostas por materiais de divulgação em pontos de venda, anúncios on-line, comerciais de TV e ações de ativação.
Elas exploram as seleções e atletas patrocinados pela Samsung.
Outra aposta são as inovações em produtos voltadas principalmente para os apaixonados por esporte.
Uma das principais novidades é a versão 2014 da linha de TVs com Função Futebol, que traz um exclusivo Painel Futebol com conteúdo produzido pela ESPN, incluindo notícias, vídeos e informações em tempo real. A ferramenta permite também, com um toque de botão, otimizar a imagem do campo e o som da torcida.
Este ano, a linha incorporará novos recursos como o Replay Picture in Picture e a função Melhores Lances, que armazena na memória do equipamento jogadas especiais que o torcedor queira ver novamente mais tarde.
Destaca-se também uma nova linha de celulares que incorpora a recepção de TV para que o torcedor possa assistir aos jogos fora de casa.
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