Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Walmart cria linha de produtos alusiva à Copa


"Marca denominada Brasil reúne 61 itens, entre bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável, que serão comercializados da segunda quinzena de abril até julho."



#.*||*.# Por Rodrigo Schmitt | 04/04/2014


O Walmart cria nova marca alusiva à Copa do Mundo, denominada Brasil, com 61 itens, como bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável. A expectativa da rede é vender um milhão de unidades da segunda quinzena de abril até o final do evento esportivo sediado no país. 

A empresa se planeja para um crescimento de 20% nas vendas, entre maio a julho, em relação ao mesmo período do ano anterior, sobre os produtos sazonais. A partir desta data o cliente também encontrará brindes e kits exclusivos nos estabelecimentos.

A empresa acredita que a venda de televisores em maio e junho de 2014 cresça 135% em razão da Copa. Outra categoria com expectativa de alta é a de bebidas, salgadinhos, carnes e comidas rápidas, que podem crescer acima de 25%, de acordo com a rede. 

Para obter esses resultados o Walmart reforçou sua estratégia de marketing com ações de merchandisings nos programas da Renata Fun e Danilo Gentili e elaborou comerciais com o técnico da Seleção Brasileira, Felipe Scolari e sua esposa, Olga, como técnica do Preço Baixo Todo Dia.
Walmart,Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário