"Marca patrocinadora da Seleção Brasileira publica vines no Twitter com a hashtag #ÉdoBrasil. Intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre usuários."
O Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante os jogos da Copa do Mundo para se comunicar com torcedores via Vine e Twitter. Mais de 100 vídeos já foram gravados com antecedência pela marca patrocinadora da Seleção Brasileira, alguns com personalidades como Neymar, Lucas, Claudia Leitte e Amaral.
Para que não se perca nenhuma oportunidade de conversa, durante os jogos do Brasil é montado um estúdio para novas gravações, num trabalho realizado pela MSLGroup Espalhe.
Os vídeos dão voz a torcedores.
Um time de profissionais monitora os assuntos mais comentados nas redes sociais, acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca, que possam justificar interações.
A intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre os usuários. Os vines são acompanhados pela hashtag #ÉdoBrasil. A Seleção de Tweets segue durante todos os dias de jogos do Brasil e de outras seleções principais.
Para que não se perca nenhuma oportunidade de conversa, durante os jogos do Brasil é montado um estúdio para novas gravações, num trabalho realizado pela MSLGroup Espalhe.
Os vídeos dão voz a torcedores.
Um time de profissionais monitora os assuntos mais comentados nas redes sociais, acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca, que possam justificar interações.
A intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre os usuários. Os vines são acompanhados pela hashtag #ÉdoBrasil. A Seleção de Tweets segue durante todos os dias de jogos do Brasil e de outras seleções principais.
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