Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante jogos


"Marca patrocinadora da Seleção Brasileira publica vines no Twitter com a hashtag #ÉdoBrasil. Intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre usuários."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/07/2014


O Guaraná Antarctica investe em Real Time Marketing durante os jogos da Copa do Mundo para se comunicar com torcedores via Vine e Twitter. Mais de 100 vídeos já foram gravados com antecedência pela marca patrocinadora da Seleção Brasileira, alguns com personalidades como Neymar, Lucas, Claudia Leitte e Amaral. 

Para que não se perca nenhuma oportunidade de conversa, durante os jogos do Brasil é montado um estúdio para novas gravações, num trabalho realizado pela MSLGroup Espalhe.
Os vídeos dão voz a torcedores. 

Um time de profissionais monitora os assuntos mais comentados nas redes sociais, acompanha os formadores de opinião online e busca palavras-chave relacionadas aos atributos da marca, que possam justificar interações. 

A intenção é criar conteúdo que gere compartilhamento entre os usuários. Os vines são acompanhados pela hashtag #ÉdoBrasil. A Seleção de Tweets segue durante todos os dias de jogos do Brasil e de outras seleções principais.
Guaraná Antarctica, Real Time Marketing, Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário