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quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jovens brasileiros confiam mais em redes sociais profissionais

"Estudo realizado pelo LinkedIn aponta que esse tipo de plataforma impacta decisões de compras. Público até 24 anos é o que mais possui interesse em notícias de empresas."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 30/07/2014



Os jovens brasileiros confiam mais nas indicações de produtos feitas em redes sociais profissionais do que em outras, segundo estudo realizado pelo LinkedIn.  

O resultado apontou que quando as marcas são expostas nesses sites – seja por meio de páginas próprias, anúncios ou conteúdo compartilhado por outros usuários – geram maior confiabilidade em seu público.

Os usuários com até 24 anos são os que mais demandam conteúdo, principalmente sobre inovação (63%). Eles se destacam pelo interesse por notícias sobre a empresa, representando 56%. 

A pesquisa Conectando Consumidores e Marcas avaliou a opinião de pessoas com idades entre 18 e 45 anos, com experiência profissional até o nível gerencial e buscou identificar o que motiva e influencia as ações de compra dos que estão avançando em suas carreiras.
LinkedIn, comportamento do consumidor

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