"Foram criados 94 espaços em todo o país para a venda de produtos esportivos. Outras duas unidades exclusivas para o futebol foram inauguradas em Porto Alegre e no Rio de Janeiro."
A Nike montou 94 espaços permanentes de vendas de produtos da marca em todo Brasil, principalmente nas cidades-sede da Copa do Mundo, como Manaus, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
A marca também abriu duas lojas exclusivas de futebol: a loja Inter Shop, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e a loja Arena Seleção, dentro da Sede da CBF, no Rio de Janeiro.
O projeto foi executado pela agência CDA Branding e Design que seguiu as diretrizes do guide mundial da empresa de produtos esportivos.
Durante todo o trabalho foi valorizado o conceito da marca, que é levar inspiração e inovação para todos os atletas no mundo, sejam eles profissionais ou não. Os produtos foram organizados de modo que sejam identificados de forma eficaz e de acordo com suas funções.
A marca também abriu duas lojas exclusivas de futebol: a loja Inter Shop, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e a loja Arena Seleção, dentro da Sede da CBF, no Rio de Janeiro.
O projeto foi executado pela agência CDA Branding e Design que seguiu as diretrizes do guide mundial da empresa de produtos esportivos.
Durante todo o trabalho foi valorizado o conceito da marca, que é levar inspiração e inovação para todos os atletas no mundo, sejam eles profissionais ou não. Os produtos foram organizados de modo que sejam identificados de forma eficaz e de acordo com suas funções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário