Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Di Santinni desiste do e-commerce


"Companhia diz que medida é estratégica e visa o fortalecimento das lojas físicas. Saída da Internet acontece um ano e cinco meses após empresa lançar social commerce."


*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 22/08/2014



A Di Santinni encerrou suas operações na internet no dia 12 deste mês. De acordo com um comunicado publicado pela varejista no site que abrigava o e-commerce, a medida visa dar ênfase às lojas físicas da rede. 

“Essa é uma decisão estratégica da companhia, que fortalece seus esforços administrativos e de vendas nas 125 lojas físicas da marca”, informou a empresa.
A rede se comprometeu a entregar todas as encomendas feitas no prazo estabelecido no momento da compra. 

Os clientes que desejarem podem entrar em contato por meio do telefone disponibilizado na página, do Chat online ou de e-mail.  No site do Reclame Aqui haviam 582 reclamações de consumidores com relação ao e-commerce da marca em 21 de agosto. As principais queixas são sobre problemas na entrega, como extravio ou demora, valor do frete e promoções que não foram cumpridas.

A decisão de não vender mais pela internet veio um ano e cinco meses depois de a companhia apostar no projeto “Minha loja Di Santinni”, que permitia que os consumidores montassem perfis nas redes sociais com produtos da marca para serem vendidos a seus amigos. Os consumidores ganhavam uma comissão pela divulgação.
Di Santinni, e-commerce, digital, loja, física

Dica | E-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário