Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Heineken dá dicas de lazer a céu aberto


"Relógios de rua em São Paulo receberão wi-fi e convidarão os consumidores a enviarem tweets com a hashtag #OpenSp. Marca responderá com dicas de passeios próximos."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 06/08/2014



A Heinken lança um guia de lazer a céu aberto para paulistanos. Durante a ação nomeada #OpenSp, a marca patrocinará relógios de rua que serão equipados com wi-fi e receberão frases convidando os consumidores a enviar uma mensagem via twitter com a hashtag promocional. 

Por meio da tecnologia de geolocalização a empresa vai rastrear o lugar de onde o usuário enviou o tweet e responderá a mensagem com sugestões de locais para passeio que estejam próximos. A criação é da Wieden+Kennedy.
Heineken, cerveja, digital, tweet, lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário