Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Leite de Rosas renova logotipo no aniversário de 85 anos


"Marca busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da fabricante. Mudança foi sutil, mas torna traço das letras mais fino."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 14/08/2014



O tradicional Leite de Rosas renova sua marca como parte das comemorações aos 85 anos da empresa. O novo logotipo busca transmitir modernidade, sofisticação, leveza e suavidade, na cor que representa o produto da companhia. 

A mudança foi sutil, mas tornou mais fino o traço das letras que compõem o nome da fabricante de cosméticos. O novo modelo foi criado pela agência de design Hardcuore. Veja o antes e o depois:
  Antes 
Leite de Rosas, aniversário, logotipo
 
Hoje 
Leite de Rosas, aniversário, logotipo
Leia também: Propósito da Marca. Estudo do Marketing Inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário