Total de visualizações de página

domingo, 3 de agosto de 2014

Lojas Americanas lança marca própria de higiene pessoal

"Produtos femininos e infantis já podem ser encontrados em todas as unidades da rede. Bebês ganham itens como fraldas, que ganharam personagens exclusivos do reino animal."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 01/08/2014



A Lojas Americanas ampliou o portfólio de marcas próprias e passou a oferecer itens de higiene pessoal. A marca Basic+ Care é dividida em cuidados femininos e infantis. 

Para as mulheres o produto disponível é o absorvente, nas versões com ou sem abas e diurno e noturno. Para as crianças a empresa apostou em fraldas, toalhas umedecidas e hastes flexíveis, com uma comunicação visual que traz alguns animais.

Foram criados quatro personagens que estarão estampados nas embalagens de fraldas, sendo característicos de cada tamanho. Os bichinhos foram desenvolvidos para buscar uma proximidade com o público. 

São eles: Boo (elefante), Dedé (macaco), Bumba (leão) e Laila (girafa). Os itens estão à venda em todas as lojas da rede no Brasil.

O objetivo da companhia é atender às necessidades de consumo das pessoas com produtos variados a preços acessíveis, ampliando a atuação no mercado varejista. 

A empresa já possui mais de 4.500 produtos distribuídos em selos próprios, como Basic+ para vestuário, Classic Home e Casual Home para utensílios domésticos e decoração, além da Christmas Traditions para artigos de Natal.
Lojas Americanas, Higiene e Beleza,

Nenhum comentário:

Postar um comentário