"Após parceria com a Apple, empresas implantam uso de tablet para reduzir período de espera e solução de vendas. Foco das operadoras é cliente pós-pago."
A Tim e a Vivo estão revendo os processos de atendimentos nas lojas físicas, para reduzir o tempo de espera e de solução.
O foco das operadoras é o cliente pós-pago, que envolve maior complexidade por exigir documentação, contrato e configuração de aparelhos.
As empresas têm investido em tecnologia para simplificar a execução por meio do uso de tablets. Desde o fim de 2013, a Vivo implantou este formato, reduzindo em 25% o tempo de consulta.
A Tim, no entanto, mantém o modo antigo e novo em suas unidades, almejando a exclusividade digital em um futuro próximo.
A iniciativa surgiu em parceria com a Apple, que valoriza a celeridade de serviços e exigiu a adaptação das empresas nesse quesito para que os planos pudessem ser oferecidos em suas lojas no Brasil. A rapidez também aumenta as vendas e, consequentemente, a receita, além de melhorar a experiência do consumidor nas lojas.
O foco das operadoras é o cliente pós-pago, que envolve maior complexidade por exigir documentação, contrato e configuração de aparelhos.
As empresas têm investido em tecnologia para simplificar a execução por meio do uso de tablets. Desde o fim de 2013, a Vivo implantou este formato, reduzindo em 25% o tempo de consulta.
A Tim, no entanto, mantém o modo antigo e novo em suas unidades, almejando a exclusividade digital em um futuro próximo.
A iniciativa surgiu em parceria com a Apple, que valoriza a celeridade de serviços e exigiu a adaptação das empresas nesse quesito para que os planos pudessem ser oferecidos em suas lojas no Brasil. A rapidez também aumenta as vendas e, consequentemente, a receita, além de melhorar a experiência do consumidor nas lojas.
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