Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Belezuca dá pontos para clientes que entram nas lojas


"Aplicativo de fidelização bonifica usuário de forma semelhante a um game. É possível somar pontos também escaneando códigos de barras ou interagindo em catálogos online."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 26/09/2014



O aplicativo de fidelização Belezuca além de bonificar os consumidores ainda informa sobre promoções disponíveis em um raio de sete quilômetros de onde estiver o usuário. A plataforma pretende estimular o relacionamento do cliente com as lojas, marcas e produtos que já consome no seu dia a dia por meio do acúmulo de pontos, chamados Belezucas.

Além das compras, existem outras três maneiras de pontuar. Uma das formas segue a técnica do “entrou, ganhou”: quando o consumidor vai a um dos estabelecimentos parceiros já soma pontos. Há ainda a ação de “achou, ganhou”, pelo qual as empresas cadastradas podem destacar produtos em promoção com estrelas em seus catálogos eletrônicos. 

Quando o cliente clica sobre o símbolo, soma pontos. Há ainda o “Escaneou, ganhou”. Nas gôndolas, os clientes encontrarão produtos destacados e ao escanear o código de barras da embalagem pelo APP já recebe bônus.

O extrato do usuário na plataforma pode ser trocado por ingressos de cinema, vale-presentes de diversas lojas e recargas de celular. O Aplicativo completa um ano de funcionamento em 2014 e está disponível para download gratuito na APP Store e no Google Play. 
Belezuca, usuários, game, pontuação, programa, fidelidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário