Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hershey’s renova identidade visual


"Marca de chocolate modifica seu logotipo ao completar 120 anos. Intenção é modernizar marca mundialmente conhecida com novo desenho com traços simplificados."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 01/09/2014



A Hershey – agora sem o apóstrofo s no fim – acaba de renovar seu logotipo. A mudança vem após 120 anos de atuação e como um investimento para modernizar a marca da mundialmente conhecida fabricante de doces. 

No novo desenho, a imagem do chocolate Kiss continua aparecendo ao fim do nome da empresa, mas sem os detalhes da embalagem. Os traços foram simplificados de modo a parecerem apenas o contorno do produto.

Junto aos novos traços, a companhia promete implementar uma nova identidade visual inspirada pelas cores de suas marcas mais famosas, incluindo a Hershey’s, Reese’s e Ice Breakers. 

Os materiais visuais da companhia surgirão agora mais coloridos, segundo informado no website da empresa.
Veja o antes (à esquerda) e o depois (à direita):

Os novos visuais também serão incorporados aos espaços físicos da empresa, nos escritórios e nas instalações em todo o mundo. A ideia é ressaltar os produtos os valores da companhia, que ganham visa nos locais onde os seus funcionários trabalham.


Veja como o novo sistema visual será aplicado nos materiais usados internamente e externamente à empresa:


Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa do Mundo do Marketing Inteligência.

Chocolates | Comportamento do consumidor | classe C

Nenhum comentário:

Postar um comentário