Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Empresas criam ações para Dia Mundial da Visão


"Data é celebrada em nove de outubro. L’Occitane destinará 100% da renda das vendas do Creme de Mãos Karité à instituição e Essilor irá oferecer testes visuais gratuitos."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 06/10/2014



As marcas aproveitam a celebração do Dia Mundial da Visão, que acontece no próximo dia nove, para criarem ações. A L’Occitane destinará 100% da renda das vendas do Creme de Mãos Karité, feitas entre os dias nove e 12 deste mês, para a Fundação Dorina Nowill para Cegos, especificamente para a expansão do projeto “Revista Falada Fundação Dorina”. 

Serão válidas as compras feitas pelo e-commerce da empresa de cosméticos. O produto é um dos mais procurados pelos consumidores e custa R$ 39,90.
A Essilor Brasil irá conscientizar sobre a importância dos cuidados com os olhos desta segunda à sexta-feira nas redes sociais em que a marca atua. 

A campanha online “Levante a bandeira da visão saudável!” irá publicar dicas e, a cada compartilhamento, um teste visual gratuito será oferecido pela empresa, por meio do Instituto Ver & Viver, a pessoas de baixa renda em diversas cidades brasileiras. No total, serão oferecidas 30 mil testes até 30 setembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário